domingo, 12 de dezembro de 2010

E a Jéssica não abre jornais!


O que me parece interessante colocar hoje aqui neste meu espaço, é uma questão que me tem incomodado em inúmeras situações semelhantes. O desprestigio do esforço internacional português.

A atleta Jéssica Augusto foi hoje campeã europeia de corta mato. Um título para o atletismo português. Mais um! Talvez na modalidade que mais títulos dá ao nosso país.

O que será necessário para que estes feitos consigam ter lugar de destaque na imprensa? Telejornais têm sempre muitas coisas importantes para noticiar, nem vale a pena dar exemplos pois quem me lê percebe certamente a urgência dessas mesmas notícias!

Amanhã vou comprar o jornal, um qualquer, parece-me que certamente o resultado do benfica-braga terá maior destaque!

Tenho esta angustia que me apoquenta sempre que algum feito que não seja criado pelo futebol, em termos desportivos, tenha menos destaque, menos importancia mas sobretudo menos reconhecimento que qualquer jogo de futebol ou qualquer declaração dos principais presidentes ou treinadores dos clubes de..., pois de futebol.


Sem comentários:

Enviar um comentário